Armando Evangelista não é mais técnico do GoiásArmando Evangelista não é mais técnico do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Diretoria do Goiás não vai contratar um novo técnico, profissional da casa comandará o time até o final do Campeonato Brasileiro

Armando Evangelista não é mais técnico do Goiás. A demissão do treinador e toda a sua comissão técnica foi confirmada oficialmente pelo clube nesta terça-feira (14).

O treinador português comandou o time esmeraldino em 27 jogos, sendo 24 pelo Campeonato Brasileiro e três pela Copa Sul-Americana. Sob seu comando, a equipe conquistou sete vitórias, obteve nove empates e sofreu onze derrotas.

O Goiás não planeja a contratação de um novo treinador para substituir Armando Evangelista. Leandro Campos, auxiliar da comissão técnica permanente, pode ser o escolhido para assumir interinamente o comando da equipe até o final do Brasileirão. Outra opção é

Restam quatro jogos para o time esmeraldino no Campeonato Brasileiro. No próximo dia 27 a equipe enfrentará o Cruzeiro na Serrinha, às 20h. Depois o Goiás terá dois jogos contra o Grêmio e Fortaleza fora de casa e na última rodada terá o América-MG em Goiânia.

Pelas projeções atuais, o Goiás precisa de chegar, no mínimo, aos 45 pontos para permanecer na Série A. Como ocupa a 18ª posição, com 35 pontos, será necessário que o time vença três jogos e empate um para não ser rebaixado.

By André Isac

André Isac é jornalista esportivo com mais de 30 anos de experiência em TV, rádio e internet. Especializado em futebol goiano e cobertura nacional, é comentarista do PUC TV Esportes e do Brasil Esportes, além de editor do portal Goianão Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com