Tigrão, vindo de vitória, chega motivado para enfrentar o Tombense; Lisca faz mudanças nas laterais
O Vila Nova enfrenta o Tombense nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos-MG, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo reúne times em situações completamente distintas na tabela.
Onde assistir
Tombense x Vila Nova terá transmissão do SporTV e Premiere.
Retrospecto
Os dois times se enfrentaram apenas três vezes na história. Em 2022 aconteceram dois empates, 1 a 1 em Goiânia e um 0 a 0 em Muriaé-MG. Na Série B deste ano, no primeiro turno, o Vila Nova venceu por 1 a 0, jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Situação dos times
O Vila Nova tem 51 pontos e ocupa a 9ª posição na classificação da Série B, se vencer e na melhor combinação de resultados o time pode terminar a rodada na sexta colocação e a um ponto do G4.
Já o Tombense vive uma situação complicada, tem 28 pontos e ocupa a antepenúltima posição (18º), na zona de rebaixamento para a Série C 2024. O time mineiro está a 6 pontos para sair do Z4.
Clique aqui e confira mais do Campeonato Brasileiro da Série B.
Escalações
No Vila Nova, o técnico Lisca não conta com o lateral direito Marcelinho, que está suspenso pelo terceiro cartão. Léo Duarte entra no time. Na lateral esquerda, Rodrigo Gelado volta de suspensão no lugar de Marquinhos Pedroso.
O Tombense é comandado pelo técnico Moacir Júnior, ex-Aparecidense, que não contará neste jogo com o goleiro Felipe Garcia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Léo Lang será o seu substituto. O meia Matheus Frizzo cumpriu suspensão e está de volta.
Ficha técnica
TOMBENSE X VILA NOVA
33ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B
Data: 19 de outubro de 2023.
Horário: 19h (de Brasília).
Local: Estádio Almeidão, em Tombos, Minas Gerais
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Lucas Torquato Guerra (DF) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)
VAR: Philip Georg Bennett (RJ)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Tombense: Léo Lang; Pedro Costa, Ednei, Roger Carvalho e Guilherme Santos; Zé Ricardo, Bruno Matias e Matheus Frizzo; Kleiton, Fernandão e Jáderson.
Técnico: Moacir Júnior
Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Marquinhos Pedroso (Rodrigo Gelado); Cristiano, Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.
Técnico: Lisca