Bruno Melo scaledBruno Melo (Foto - Rosiron Rodrigues)

Doze dias. Esse é o período de tempo entre o último jogo do Goiás no Campeonato Brasileiro, que foi o empate sem gols com o Flamengo na Serrinha, para a partida da próxima segunda-feira diante do Botafogo, no Estádio Nílton Santos. Um tempo utilizado pelo técnico Armando Evangelista para ajustar o time, principalmente o sistema ofensivo que vem sendo o ponto fraco do Verdão na competição nacional.

Tempo também para a reta final de recuperação do lateral-esquerdo Sander que ficou dois meses longe do time por conta de uma lesão muscular. O jogador já está treinando com bola e no ritmo do elenco, que também pode ter o retorno do volante Diego – que não atua desde junho – devido a um problema na coluna.

O zagueiro Bruno Melo em entrevista coletiva celebrou o retorno dos companheiros: “Fico muito feliz pela volta dos dois. São dois caras importantes para o grupo. Vão nos ajudar bastante na reta final”, afirmou o defensor que espera dificuldades no confronto diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

A partida contra equipe carioca que está na liderança do Campeonato Brasileiro foi tema da conversa de Bruno Melo com os jornalistas no CT Edmo Edmundo Pinheiro. O atleta também destacou a convocação de Lucas Halter que vai defender a Seleção Brasileira nos Jogos Panamericanos, no Chile.

Foto – Rosiron Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *