Não foi o resultado que o torcedor do Goiás esperava na Argentina. O Estudiantes La Palta fez 3 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Traz para Goiânia, uma excelente vantagem para o confronto de volta que acontece na próxima quarta-feira (9), no Estádio Serra Dourada.
Após a partida o técnico Armando Evangelista concedeu entrevista e destacou a atuação esmeraldina. “Foram dois tempos distintos”, resumiu o comandante do Goiás. Classificou o primeiro tempo, que terminou empatado, como equilibrado, mas lamentou a etapa final quando o Verdão teve o lateral Bruno Santos expulso. Com um jogador a mais, o clube argentino aproveitou para marcar os três gols do confronto.
Armando Evangelista reclamou da falta de critérios da arbitragem que foi comandada pelo colombiano Andrés Rojas. Na entrevista o técnico do Goiás também afirmou esperar o apoio do torcedor no jogo de volta. “Compareçam em grande números, nos ajude e nos apoiem, para que possamos olhar para essa eliminatória, ainda com chances de avançar”.
Entrevista – Conmebol