O Vila Nova se classificou para as quartas de final da Copa Verde 2024 após vencer o Rio Branco-ES por 1 a 0, na noite desta terça-feira (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. O gol da vitória foi marcado por Luciano Naninho, no início do segundo tempo.
O Tigre dominou a partida, mas não conseguiu ampliar o placar. O Rio Branco-ES pouco ameaçou e só levou perigo nos acréscimos, com Edinho. Com a classificação, o Vila Nova enfrentará o Goiás nas quartas de final da Copa Verde. Os jogos de ida e volta estão programados para os dias 20 e 24 de março.
Antes dos clássicos pela Copa Verde, o Vila Nova tem o jogo de ida diante da Aparecidense, pelas semifinais do Goianão. A partida acontece no sábado (16), às 16 horas, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.
FICHA TÉCNICA:
VILA NOVA 1×0 RIO BRANCO-ES
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Árbitro: Paulo Henrique Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcos Brito (MS) e Diego Ruberdo (MS)
Público: 4.029 pagantes
Renda: R$ 25.946,00
Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ruan Carlos, Juan Quintero e Eric (Roberto); Ralf, Bruno Matias e Luciano Naninho; Igor Bolt (Juan Christian), Henrique Almeida (Fernandão) e Alesson (Sandrinho). Técnico: Higo Magalhães
Rio Branco-ES: Neguete; Augusto Potiguar, Gustavo Carboneri, Gabriel Araújo (Daniel Boaz) e João Paulo (Bruno); Wagner Manaus (Jonata), Ferrugem (Edinho) e Aloísio (Carlos Vítor); Maranhão, Kieza e Matheus Costa. Técnico: Rodrigo César.
Gol: Luciano Naninho (Vila Nova), aos 2′ do 2º tempo.