Com um golaço do atacante Luiz Fernando, o Atlético venceu o Ceará na Arena Castelão. Um resultado importante conquistado fora de casa, que coloca o Dragão na 6ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Três pontos separa o time goiano da faixa do acesso.
A vitória em Fortaleza teve na visão do presidente do Atlético, Adson Batista, a defesa como ponto forte e determinante. O dirigente em entrevista coletiva pede “pés no chão” e deixa claro que existe ainda uma longa caminhada até uma conquista de acesso, objetivo do time no Brasileirão.
“A equipe está entendendo o momento da compeitção. Não podíamos perder o jogo (para o Ceará). Ganhamos em uma rodada que não foi boa para nós. Estamos firme na briga, com humildade e sem empolgação exagerada. A Série B é dificílima”.
Adson Batista também ressaltou o crescimento de Luiz Fernando que começou muito bem a temporada, sendo até eleito o melhor jogador na conquista do título do Goianão pelo Atlético. Porém teve uma queda de rendimento e agora volta a ter boas atuações na recuperação atleticana no Brasileiro.
Entrevista de Adson Batista – Canal da Rádio Bandeirantes 820