A derrota de virada do Vila Nova para o Tombense, pela 33ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, teve impacto em dose dupla no Onesio Brasileiro Alvarenga. Inicialmente com o resultado negativo o sonho do acesso se tornou improvável e agora vem a informação do comentarista André Isac (PUC-TV) de que Lisca está demitido no Tigrão.
O técnico comandou o Vila Nova em apenas quatro partidas no Brasileirão. O time não conseguiu a reação esperada e ocupa no momento a 9ª posição na tabela de classificação, restando apenas cinco rodadas para o encerramento da competição.
Lisca assumiu o time no lugar de Marquinhos Santos e sua estreia aconteceu no dia 1º de outubro – empate sem gols diante da Chapecoense no Serra Dourada. Na segunda partida um novo empate – desta vez com o Guarani no Brinco de Ouro. A única vitória do técnico foi frente ao Botafogo-SP – placar de 3×1 no Onesio Brasileiro Alvarenga. Seu quarto e último jogo foi da derrota para a Tombense por 2×1.
(Foto – Roberto Corrêa)
[…] Vila Nova, a grande novidade é o técnico Higo Magalhães, que substitui Lisca, demitido na semana passada. O treinador estreia novamente sem contar com o meia Lourenço e o volante Ralf, […]