Vagner Love comemorou mais uma gol no GoianãoVagner Love comemorou mais uma gol no Goianão. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO venceu o Goiânia por 3 a 1 na noite desta segunda-feira (25), no Estádio Antônio Accioly, e se classificou para a final do Goianão. O placar agregado da semifinal foi de 6 a 3 para o Dragão, que agora espera o vencedor do duelo entre Vila Nova e Aparecidense para decidir o título.

O time rubro-negro não deu chances ao adversário e construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 10 e aos 33 minutos, o zagueiro Alix Vinícius aproveitou cruzamentos de Shaylon em cobranças de falta e cabeceou para o fundo das redes, colocando o Dragão em vantagem.

Na etapa final, o Goiânia voltou mais ligado e conseguiu descontar aos 9 minutos com Lima. No entanto, a resposta do Atlético-GO foi rápida. Aos 18, o experiente Vagner Love, que entrou no segundo tempo, completou cruzamento de Baralhas e ampliou o placar.

O Galo ainda tentou uma reação, mas parou na boa defesa do Dragão. O time rubro-negro controlou o jogo até o final e garantiu a vaga na decisão do Goianão.

O que vem pela frente

O Atlético-GO agora espera o vencedor do confronto entre Vila Nova e Aparecidense, que se enfrentam na quarta-feira (27). O Camaleão venceu o jogo de ida por 2 a 0 e leva vantagem para o duelo de volta.

O Dragão, por ter a melhor campanha do campeonato, terá a vantagem de fazer o segundo jogo da final em casa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *