Aparecidense empata com o São BernardoFoto: Wigor Vieira/Aparecidense

A Aparecidense empatou com o São Bernardo em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa a Aparecidense em nono lugar, com cinco pontos.  Já o time do ABC paulista está na quarta colocação da tabela, com oito pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Clique aqui e confira mais do Brasileirão da Série C.

Clique aqui e confira tabelas, classificações e estatísticas de outros campeonatos

Primeiro tempo equilibrado, com Aparecidense na frente

O São Bernardo começou melhor a partida e quase abriu o placar logo aos quatro minutos, com Vitor Ricardo. No entanto, a Aparecidense cresceu no jogo e, aos 42 minutos, Ezequiel lançou para Cauari, que finalizou com categoria para colocar o time goiano em vantagem.

Segundo tempo emocionante, com expulsões e empate

Na volta para o segundo tempo, o São Bernardo voltou pressionando e logo aos sete minutos, Lucas Lima empatou o jogo. O time paulista chegou a virar a partida com Romisson, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 20 minutos, Lucas Lima, que havia feito o gol de empate, foi expulso por segundo cartão amarelo. Mesmo com um a menos, o São Bernardo quase marcou com João Diogo, que acertou a trave.

Aparecidense pressiona, mas não consegue vencer

Na reta final, a Aparecidense, com a superioridade numérica, pressionou o São Bernardo em busca da vitória. Alan James e Vitinho tiveram boas chances, mas não conseguiram marcar. Aos 40 minutos, Wesley Dias, do São Bernardo, também foi expulso, deixando o time paulista com dois jogadores a menos. Mesmo em desvantagem, o São Bernardo se segurou e garantiu o empate sem sofrer sustos na reta final.

Próximos jogos

Na próxima rodada, a Aparecidense entra em campo na próxima segunda-feira (20), às 20h, contra o Athletic, na Arena Sicredi, em São João del-Rei (MG). Já o São Bernardo visita o Londrina, no domingo (19), às 16h30, no Estádio do Café.

Melhores Momentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *