Aliança/Goiás é bi-campeão goiano femininoAliança/Goiás comemora o bi-campeonato do Goiano Feminino. Foto: Caio Mounif/PUC TV Esportes

Aliança conquista o bi-campeonato vencendo todos os jogos e marcando 100 gols na competição

O Aliança/Goiás venceu o Vila Nova/Universo por 1 a 0, nesta quinta-feira (12), no CT Buriti Sereno em Aparecida de Goiânia. Com a vitória o time conquistou o segundo turno Goianão Feminino e já havia vencido o 1º turno e garantiu o título sem a necessidade de realizar uma final.

O gol da vitória do, agora, Bi-campeão Goiano foi marcado pela atacante Naytielle, que termina a competição como artilheira com 27 gols marcados.

Para chegar ao título o Aliança/Goiás conquistou 30 pontos, 10 vitórias nos 10 jogos que relizou, com 100 gols marcados e apenas um gol sofrido na competição.

Com o título do Goianão Adulto Feminino 2023, o Aliança garantiu também vaga no Campeonato Brasileiro A3 2024 e será um dos representantes do estado de Goiás na competição nacional, ao lado do Vila Nova, que tem vaga garantida, por ter sido rebaixado da Série A2.

Aliança/Goiás termina a competição com 100% de aproveitamento.
Aliança/Goiás termina a competição com 100% de aproveitamento. Foto: Caio Mounif/PUC TV Esportes

O Goianão Feminino será finalizado no domingo (15) com dois jogos. Trindade x Abecat, às 15h30, no Lara Guimarães, em Trindade e no mesmo horário Vasco de Itaberaí e Flugoiânia, que se enfrentarão em Itaberaí, no CT da Redenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *