aparecidense floresta serie c

Aparecidense e Floresta-CE empataram em um 0 a 0 movimentado, na noite desta segunda-feira (31), no estádio Aníbal de Toledo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2023. O resultado não foi favorável para nenhum dos dois times, que continuam próximos da zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

A partida começou agitada. Aos 11 minutos, o ataque da Aparecidense levou perigo à meta do Floresta-CE, com Calisson chutando cruzado e exigindo grande defesa do goleiro Zé Carlos. O Floresta respondeu aos 16 minutos, quando Caio Mancha cabeceou e o goleiro Pedro Henrique, da Aparecidense, fez uma defesa espetacular, voando no ângulo para impedir o gol. Aos 20 minutos, Genílson arriscou um chute de longa distância para a Aparecidense, mas novamente Zé Carlos estava atento e fez a defesa. E aos 44 minutos, um lance incrível aconteceu quando Alan James, da Aparecidense, recebeu cruzamento na pequena área, sem goleiro, mas acabou acertando a trave, desperdiçando uma oportunidade preciosa de abrir o placar.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a intensidade do jogo diminuiu um pouco, mas ainda assim, ambas as equipes buscaram o gol. Logo aos 2 minutos, a Aparecidense assustou novamente com o meia Robert arriscando de longa distância, mas a bola passou perto da trave. Aos 16 minutos, Matheus Roldan, do Floresta-CE, também tentou surpreender o goleiro adversário com um belo chute de fora da área, mas Pedro Henrique estava bem posicionado para fazer a defesa.

Situação dos times

Com o empate em 0 a 0, a Aparecidense se mantém na 13ª posição, somando 17 pontos, enquanto o Floresta-CE está na 16ª posição, com 16 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

A Aparecidense terá um desafio complicado pela frente, enfrentando o líder Amazonas no sábado (5), às 16h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. Já o Floresta-CE visitará o Confiança na segunda-feira, no estádio Batistão, em Aracaju, às 20h.

Foto: Wigor Vieira | Aparecidense

Confira os melhores momentos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *