A expectativa era por uma vitória diante do Atlético Mineiro, no Estádio Hailé Pinheiro. Com um resultado positivo, o Goiás deixaria a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Porém o empate sem gols, manteve a equipe alviverde entre os quatro piores da competição.
Para muitos esmeraldinos que acompanharam o jogo, enxergaram um time que mostrou dedicação e que conseguiu encarar de frente um adversário que no papel tem mais qualidade. A atuação do Goiás também rendeu elogios do técnico Armando Evangelista.
Em suas redes sociais, o comandante do Verdão destacou o comprometimento do elenco na partida que foi válida pela 15ª Rodada do Brasileirão. “Orgulhoso pela entrega e pela vontade que os meus jogadores mostraram em campo. Conquistamos um ponto importante, frente a um adversário competitivo. Ainda temos um longo caminho pela frente e vamos continuar a trabalhar para melhorar dia a dia. Obrigado à torcida pelo apoio”.
Na 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube soma 12 pontos – aproveitamento de 26% – com três vitórias, três empates e nove derrotas. Marcou 14 gols e sofreu 26. Na próxima rodada enfrenta o Cruzeiro, em jogo que está programado para o Independência, em Belo Horizonte, no domingo (23), às 16 horas.
Foto – Rosiron Rodrigues (Goiás EC)