Dragão busca contra o Ituano a terceira vitória seguida na Série B
O Atlético-GO terá, nesta sexta-feira (6), mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão enfrentará o Ituano, no estádio Antônio Accioly, às 21h30. O time goiano terá três desfalques, mas em compensação contará com o retorno do artlheiro da Série B.
Onde assistir
O jogo Atlético-GO x Ituano, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá transmissão do Sportv (TV fechada) e do canal Premiere 2 (pay per view).
Retrospecto
Os dois times se enfretaram apenas uma vez. No primeiro turno da Série B 2023, quando empataram em 1 a 1, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.
Situação dos times
O Atlético ocupa a sexta colocação do campeonato, com 50 pontos, vem de duas vitórias seguidas e está a 3 pontos do Guarani, o quarto colocado. O Dragão também é o melhor time do returno, onde conquistou 23 pontos. Já o Ituano, que não vence há cinco jogos, tem 34 pontos e ocupa a 13ª posição na Série B.
Clique aqui e confira a tabela, classificação e estatísticas Brasileirão da Série B
Escalações
O técnico Jair Ventura promoverá quatro mudanças no time. O atacante Gustavo Coutinho, artilheiro da Série B com 12 gols, recuperado de contusão, volta ao time no lugar de Matheus Peixoto.
As outras três mudanças são em virtude de desfalques por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador não contará com o zagueiro Alix, o lateral-esquerdo Lucas Esteves e o volante Matheus Sales. Entram no time Heron, Igor Ribeiro e Rhaldney.
No Ituano, o técnico Marcinho terá que fazer, no mínimo duas mudanças no time. Ele não poderá contar com o zagueiro Marcel, expulso no último jogo contra o Botafogo-SP, e com o volante José Aldo que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Pereira e Lucas Siqueira entram no time.
Ficha técnica
Atlético-GO x Ituano
Campeonato Brasileiro da Série B 2023 – 31ª rodada
Data: 06 de outubro de 2023
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: André Luiz Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente e Augusto Magno de Ramos
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)
Atlético Goianiense: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Igor Ribeiro; Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura
Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Rafael Pereira, Claudinho e Mário Sérgio; Lucas Siqueira (Marthã), Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Wesley Pomba, Felipe Saraiva e Matheus Cadorini.
Técnico: Marcinho