Time rubro-negro tem a volta do volante Baralhas contra o ABC; previsão é de um grande público no Castelo do Dragão
O Atlético Goianiense enfrenta o ABC se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dragão busca a sua quinta vitória seguida na competição.
Onde assistir
Atlético-GO x ABC terá transmissão do SporTV e Premiere
Retrospecto
O histórico dos dois é bastante equilibrado. Atlético e ABC já se enfrentaram 15 vezes, cada um venceu cinco jogos e aconteceram cinco empates. No primeiro turno, em Natal/RN, o jogo terminou em 1 a 1.
Situação dos times
O Dragão vem de quatro vitórias seguidas (Criciúma, Ceará, Ituano e Ponte Preta), tem 56 pontos e ocupa a terceira posição na Classificação da Série B. Já o ABC é o último colocado da competição com 20 pontos e pode ser rebaixado matematicamente nesta rodada.
Escalações
O técnico Jair Ventura não conta com o meia Bruno Tubarão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que vem jogando na lateral direita. Rodrigo Soares será o seu substituto. O volante Baralhas cumpriu suspensão e retorna ao time no lugar de de Rhaldney.
No time potiguar, o técnico Argel deve fazer quatro mudanças no time. Alemão, Fabrício, Daniel, Matheus Anjos e Anderson Cordeiro entram nos lugares de Randerson, Jhonnathan, Nathan Melo, Wallyson e Paulo Sérgio.
Ficha técnica
ATLÉTICO-GO X ABC
33ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B
Data: 19 de outubro de 2023.
Horário: 19h (de Brasília).
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás.
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Gustavo Mota Correia (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Alix (Heron) e Lucas Esteves; Baralhas, Matheus Sales e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
Técnico: Jair Ventura
ABC: Michael; Alemão, Ramon, Habraão e Gedeilson; Daniel, Jhonnathan e Nathan Melo; Thonny Anderson (Paulo Sérgio), Anderson Cordeiro e Andrey (Evandro).
Técnico: Argel Fuchs.