Luciano NaninhoLuciano Naninho foi um dos destaques do Vila Nova na vitória contra o Morrinhos. Foto: Roberto Corrêa/VNFC

O Vila Nova não tomou conhecimento do lanterna Morrinhos e venceu com facilidade por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 9ª rodada do Goianão 2024. Com a vitória, o Tigre se mantém na vice-liderança da competição, com 20 pontos, enquanto o Tricolor dos Pomares amarga a última colocação, sem nenhuma vitória.

O time colorado dominou a partida desde o início e não deu chances ao adversário. Logo aos 7 minutos, Igor Bolt roubou a bola no campo de ataque, tabelou com Fernandão e finalizou com categoria para abrir o placar. Aos 30, Luciano Naninho ampliou após uma tabela com Igor Bolt. A bola bateu no travessão, quicou no chão e entrou, gerando dúvidas na arbitragem, que validou o gol após consulta ao VAR. Ainda antes do intervalo, Fernandão anotou o terceiro do Vila Nova, após um belo lançamento de Luciano Naninho.

Na etapa final, o ritmo do jogo caiu consideravelmente. O Vila Nova continuou com o controle da posse de bola, mas diminuiu o ritmo e criou menos chances. O Morrinhos esboçou uma reação, mas não conseguiu furar a defesa colorada. As melhores chances do Vila Nova foram com Naninho e Henrique Almeida, defendidas pelo goleiro Marcos Daniel.

Agora o Vila Nova se prepara para enfrentar o Goiânia, na próxima segunda-feira (19), às 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o Morrinhos, lanterna da competição, busca sua primeira vitória no torneio contra o Anápolis, no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *