Deste de abrir uma vantagem de dois gols, o Goiás sofreu cinco gols do Fluminense e acabou derrotado no final pelo placar de 5×3. As equipes se enfrentaram em Volta Redonda em confronto válido pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Um resultado muito ruim para o Verdão que pode ser ultrapassado por Santos e Vasco que entram em campo hoje, diante de Coritiba e Internacional, respectivamente.
Lamentando muito a derrota e a queda de rendimento do time alviverde que balançou as redes duas vezes logo nos 12 minutos da etapa inicial, o técnico Armando Evangelista afirmou na entrevista coletiva que era importante levar a vantagem par ao intervalo.
“Sabíamos da qualidade do adversário que é inquestionável. Dos valores individuais que possuem. A sensação que tem é que vocês tem aqui um ditado que é cutucar onça com vara curta. Acho que foi isso que aconteceu. Os valores individuais e coletivos começaram a surgir”.
Armando Evangelista também foi questionado a respeito do ataque do Goiás que vem sendo bastante criticado, mas que diante do Fluminense marcou três gols com Allano, Matheus Babi e Palacios: “Isso moraliza os atacantes. Dá a eles outro ânimo. Eles vivem disso e espero que isso os motive para os duelos que tempos pela frente”.
O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (29), às 16 horas, para enfrentar o Vasco da Gama, no Estádio Hailé Pinheiro.
Foto – Rosiron Rodrigues (Goiás EC)