treino goias

Nesta segunda-feira (17), o Goiás enfrentará o Atlético-MG no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 15ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do canal Sportv e Premiere. O time esmeraldino ocupa o 17º lugar e acumulando três derrotas consecutivas. No entanto, uma vitória neste jogo significará a saída da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Atlético-MG ocupa a 12ª posição, com 20 pontos, e enfrenta um jejum de seis partidas sem vitória nesta temporada.

Ao longo dos anos, as equipes já se enfrentaram 63 vezes desde 1970. Segundo o site Futebol de Goyaz, o retrospecto aponta vantagem para o Atlético-MG, com 25 vitórias, enquanto o Goiás venceu 19 partidas e os outros 19 jogos terminaram em empate.

O técnico do Goiás, Armando Evangelista, não poderá contar com o meia Guilherme Marques, que foi expulso no último jogo contra o Santos. Luís Oyama será seu substituto. Além disso, João Magno provavelmente entrará no lugar de Diego Gonçalves no ataque. O Goiás deve jogar com Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira.

Já o técnico Luiz Felipe Scolari, que ainda não conseguiu vencer no comando do Atlético-MG, enfrenta problemas de lesões e suspensões para o jogo desta segunda-feira. O atacante Cristian Pavón está fora do confronto devido a uma pubalgia, enquanto Hyoran, Bruno Fuchs e Matías Zaracho também estão lesionados. Além disso, Battaglia e Mariano estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. A boa notícia para Felipão é que o atacante Hulk, que cumpriu suspensão, está de volta ao time. A provável escalação do Atlético-MG para o jogo é: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson e Igor Gomes; Eduardo Vargas, Paulinho e Hulk.

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *