Com gol do atacante Breno Herculano, o Goiás venceu o Goiânia, em clássico pela 1ª Rodada do Campeonato Goiano. Foi a estreia de Zé Ricardo no comando do Verdão. O técnico em sua entrevista após o jogo, elogiou a torcida e seu comportamento durante os 90 minutos. Também ressaltou o comportamento dos atletas, que apesar do pouco tempo de preparação entenderam a necessidade de comprometimento.
Zé Ricardo disse que já esperava dificuldades na estreia diante do Goiânia: “Tivemos uma apresentação um pouco tardia para começar a trabalhar. Fomos o último a se apresentar e mesmo com essa dificuldade, conseguimos nos manter organizados. Gostei da entrega e concentração. Logicamente que está muito longo do ideal, do que a gente espera. Mas dentro do que conseguimos trabalhar, foi muito importante a vitória”. Domingo já tem um clássico e chegar com a vitória nos traz confiança”.
Sobre o confronto frente o Atlético no domingo, Zé Ricardo revelou que é possível que o time sofra alterações: “O clássico contra o Goiânia foi bem desgastante. Tivemos alguns jogadores que preferimos segurar, por entender que era necessário alguns trabalhos a mais para evitar lesões. Sábado vamos fazer o único treinamento e vamos aguardar para analisar o melhor cenário”.
Uma das novidades na esclação contra o Atlético pode ser o meia Iván Torres. Zé Ricardo evitou dizer se o paraguaio começa como titular ou se será uma opção no banco de reservas do Goiás.
Confira a entrevista de Zé Ricardo