santa fe goias

O Goiás foi o primeiro colocado em sua chave na fase de classificação da Copa Sul-Americana. Terminou invicto nos dois confrontos diante do Universitário (Peru), Gimnasia y Esgrima (Argentina) e Independiente Santa Fé (Colômbia). A campanha gerou premiações por parte da Conmebol. Dinheiro que entrou nos cofres esmeraldinos que foi utilizado para despesas com a competição internacional e também com o chamado “bicho” para o elenco.

De acordo com o repórter André Rodrigues (Rádio Band News), o Goiás já pagou R$ 1 milhão de reais aos jogadores pela campanha na Copa Sul-Americana até o momento. Em caso de classificação para as quartas de final, a premiação acertada entre diretoria e elenco é de R$ 1,5 milhão de reais.

Depois de perder o jogo de ida pelas oitavas de final para o Independiente da Argentina por 3 a 0, o Goiás busca nesta quarta-feira (9), reverter essa vantagem. A equipe esmeraldina recebe o Estudiantes, no Estádio Serra Dourada. Até o início da tarde desta terça-feira – mais de 15 mil ingressos já tinham sido comercializados pelo Verdão.

 

Foto – Fernando Lima (Goiás EC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *