Donato

Após quatro temporadas chegou o momento de Rafael Donato dizer adeus ao Vila Nova. O zagueiro que não chegou a um acordo para permanência no Oneiso Brasileiro Alvarenga, publicou um texto se despedindo do clube colorado, onde destacou que “ciclos vem e vão” e que dão “início e fim a uma etapa e são inevitáveis em nossas vidas”.

Rafael Donato citou de maneira especial em sua despedida a boa relação construída com o presidente vilanovense, Hugo Jorge Bravo: “um excelente gestor apaixonado pelo o clube, um homem íntegro e de grande caráter”.

Despedida – Rafael Donato

Sempre soube que esse dia iria chegar, só não imaginava que seria tão difícil enfrentá-lo. Hoje venho comunicar que se encerra meu ciclo no Vila Nova F.C.

Sabemos que os ciclos vem e vão, dão início e fim a uma etapa e são inevitáveis em nossas vidas, especialmente quando se trata da breve carreira de um atleta.

Ao todo, defendendo o Tigrão, foram 4 temporadas, 182 jogos, 18 gols marcados e o título da Série C em 2020. Ao longo desse tempo vivi grandes momentos ao lado de pessoas muito especiais; comemorei muitas vitórias e chorei diante de algumas derrotas também. Me alegrei muitas vezes e em outras tive que lidar com a tristeza e a frustração de um alvo não alcançado. Cometi alguns erros, mas sempre buscando acertar.

Hoje me despeço de cada funcionário do clube e de toda a nação colorada que saltava comigo em cada bola e vibrava em cada gol; me despeço ainda de toda a comissão técnica, de todos os membros da diretoria e, especialmente, do Presidente Jorge Hugo Bravo, um excelente gestor apaixonado pelo o clube, um homem íntegro e de grande caráter, ao qual, de coração, expresso toda minha gratidão pela a confiança, consideração e tratamento a mim dispensado durante todo esse tempo. Obrigado por tudo, família vilanovense. Foi uma experiência incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *