Hugo BravoHugo Jorge Bravo (Foto - Roberto Corrêa)

Com o empate diante da Chapecoense no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova terminou a 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, mais distante do acesso para elite do futebol nacional. A diferença da equipe colorada, que ocupa a 8ª colocação para o Guarani – 4º lugar na tabela de classificação – aumentou para seis pontos.

Apesar da situação adversa e do tão questionando rendimento do time nos últimos jogos, Hugo Jorge Bravo segue acreditando em uma reação colorada, restando oito jogos para o fechamento do Brasileirão. O presidente do Vila Nova, concedeu entrevista após o tropeço frente a Chapecoense.

Na conversa com os profissionais de imprensa, o dirigente ressaltou o papel da torcida que apoiou os jogadores durante todo o jogo, deixando para cobrar apenas após o apito final. 23 mil torcedores estiveram presentes no Serra Dourada. Foi o maior público do Tigrão na temporada.

Hugo Bravo lamentou os vários tropeços do Vila Nova na condição de mandante no Campeonato Brasileiro. Além da Chapecoense, o time também perdeu pontos para Criciúma, Guarani, ABC, Avaí, CRB e Ponte Preta.

Entrevista – Hugo Bravo – Canal Bandeirantes 820

One thought on “Sem jogar a ‘toalha’ pelo acesso no Vila Nova, Hugo Bravo lamenta os vários tropeços em casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *