Sergio RassiSérgio Rassi - Ex-Presidente do Goiás

As mudanças no Goiás Esporte Clube em sua administração foi um dos temas abordados pelo Podcast Sem Retranca, da Rádio Bandeirante, com o ex-presidente esmeraldino, Sérgio Rassi. O médico que comandou o Verdão entre 2014 e 2017, destacou a falta de identidade que existe hoje no clube e que isso é percepção entre os torcedores.

“O Goiás ficou um pouco sem identidade. Um clube meio sem rosto. São pessoas, que quando você entra lá, quase não reconhecem o clube. Temos hoje três pessoas no conselho administrativo, que confesso, não os conheço… São pessoas que não representaram os verdadeiro amantes que vivenciaram o Goiás. Não estou argumentando sobre a competência, até porque não deu tempo de fazer uma análise”, explicou Sérgio Rassi que pediu paciência para que ocorra uma melhor assimilação.

O ex-presidente durante a entrevista foi questionado a respeito de outros assuntos, como as perspectiva para o futuro do Goiás, pontos fortes e fracos em sua administração, relação com Harlei Menezes que foi encerrada com muitos atritos. Rassi chegou a afirmar que o ex-goleiro que foi gestor de futebol em sua administratação: Foi a pior pessoa que eu convivi no mundo do futebol”.

Confira a entrevista de Sérgio Rassi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *