A passagem de Marquinhos Santos no Onesio Brasileiro Alvarenga chegou ao seu fim nesta quarta-feira – 20 de setembro. O profissional foi demitido por conta do trabalho e resultados que não corresponderam as expectativas do clube, que esperava uma reação da equipe no seu comando, após o desligamento de Claudinei Oliveira.
O anúncio da saída do técnico veio atraves de uma nota oficial nas redes sociais coloradas: “O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais e desejamos sucesso em suas carreiras”.
Marquinhos Santos teve aproveitamento de 47% no comando do Vila Nova. Foram oito partidas com três vitórias (Juventude, Mirassol e Ituano). Dois empates (Avaí e Ituano). Três derrotas (Criciúma, CRB e Sampaio Corrêa).
O próximo jogo do Vila Nova no Campeonato Brasileiro está programado para o dia 30 de setembro diante da Chapecoense. A intenção da diretoria é que um novo técnico seja contratado para essa partida, que deve acontecer no Serra Dourada.
[…] contratação de Lisca se deu após a demissão de Marquinhos Santos, ocorrida logo após a derrota de virada para o Sampaio Corrêa na última terça-feira. O novo […]