vila nova lourenco

Nesta sexta-feira (8), o Vila Nova entra em campo para enfrentar o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o time goiano busca uma vitória para se aproximar do G-4, a equipe paulista luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Onde assistir

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo através dos canais SporTV e Premiere, no sistema pay-per-view.

Retrospecto

O histórico de confrontos entre Vila Nova e Ituano mostra nove encontros anteriores. O Ituano saiu vitorioso em quatro ocasiões, enquanto o Vila Nova conquistou três vitórias, e os outros dois jogos terminaram em empate. No primeiro turno desta Série B, o Tigrão venceu por 1 a 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, com um gol do atacante Guilherme Parede.

Situação dos times

Atualmente, o Vila Nova ocupa a sétima colocação na tabela, com 42 pontos, mas vem de duas derrotas consecutivas para CRB e Criciúma. Já o Ituano está na 13ª posição, com 32 pontos, e chega ao confronto após uma derrota para o Novorizontino.

Vila Nova

O técnico do Vila Nova contará com o retorno do volante Ralf e do atacante Guilherme Parede, que cumpriram suspensão na última rodada, substituindo Cristiano e Luciano Naninho. O atacante Juan Christian deve ganhar a posição de Éverton Brito.

Ituano

Do lado do Ituano, o técnico Marcinho terá o zagueiro Claudinho de volta após cumprir suspensão contra o Novorizontino, ocupando o lugar de Rafael Pereira. O meia José Aldo, suspenso por acumulação de cartões amarelos, será substituído por Vinicius Balieiro.

Ficha Técnica:

– Data: Sexta-feira, 8 de setembro de 2023
– Horário: 18h (horário de Brasília)
– Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu-SP

Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; Vinicius Balieiro, Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Hélio Borges, Wesley Pomba e Matheus Cadorini.

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.

Arbitragem:
– Árbitro: José Mendonca da Silva Junior (PR)
– Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
– Quarto árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP)
– Árbitro de vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *