Vila Nova espera, contra o Botafogo-SP, retomar o caminho das vitórias na Série B
Na noite desta quarta-feira (11), Vila Nova e Botafogo-SP se enfrentam pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 21h30, horário de Brasília.
Retrospecto
Os dois times já se enfrentaram em dez oportunidades, o Vila Nova venceu seis e perdeu quatro jogos. No primeiro turno time colorado venceu em Ribeirão Preto-SP por 3 a 0.
Onde assistir
Vila Nova x Botafogo terá transmissão do SporTV (TV por assinatura) e do Premiere (pay-per-view).
Situação dos times
O Vila Nova vive o seu pior momento na competição. Ocupa a 10ª posição, com 48 pontos e não vence há quatro partidas. Já o Botafogo, o 12º, com 40 pontos, também faz um segundo turno ruim, onde conseguiu apenas uma vitória.
Clique aqui e confira mais da Série B.
Escalações
O técnico Lisca não contará com o lateral esquerdo Rodrigo Gelado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marquinhos Pedroso e Diego Renan disputam a posição. O lateral direito Léo Duarte, que cumpriu suspensão, não tem retorno garantino, já que Marcinho pode ser mantido no time.
No Botafogo, o técnico Marcelo Chamusca não contará com o atacante Édson Cariús, expulso no jogo contra o Avaí. Edson Carioca, Osman, Toró e Lucas Cardoso são as opções. Em compensação o lateral-esquerdo Jean Victor eos volantes Tárik e Guilherme Madruga estão à disposição depois de cumprirem suspensão.
Ficha técnica
Vila Nova x Botafogo-SP
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Data: 11 de outubro de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho (Léo Duarte), Rafael Donato, Eduardo Doma e Marquinhos Pedroso (Diego Renan); Cristiano, Igor Henrique e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.
Técnico: Lisca
Botafogo-SP: Matheus Albino; Ericson, Diogo Silva e Márcio Silva; Thássio, Tárik, Guilherme Madruga, Ivonei e Jean Victor; Osman e Edson Carioca.
Técnico: Marcelo Chamusca