Zé Ricardo foi apresentado no Goiás e disse que espera com o “trabalho” mudar a impressão negativa que o torcedor esmeraldino tem em relação ao seu nome. Profissional que já dirigiu grandes clubes do Brasil como Cruzeiro, Internacional, Fortaleza, Vasco da Gama e Flamengo, o novo comandante do Verdão assinou contrato até o final de 2024. Após o anúncio da sua contratação foram vários os comentários em redes sociais contrários ao acerto com o técnico.
No contato com a imprensa, Zé Ricardo disse ter conhecimento do desafio que deve encontrar pela frente, mas disse que gostou do que ouviu da diretoria do Goiás e que o acerto foi rápido: “De forma clara, colocamos que sabemos das dificuldades. Alinhamos expectativas e realidades. Sabemos da pressão que é dirigir o Goiás, da necessidade de vitórias para impulsionar o projeto”.
Com Zé Ricardo também chegaram o auxiliar Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras. A nova comissão técnica do Goiás terá o primeiro contato com o grupo de jogadores no dia 6 de janeiro, data da apresentação do elenco para o início de pré-temporada.
Além do novo técnico, o Goiás também apresentou seu executivo de futebol. Agnello Gonçalves que teve como último trabalho a gestão das categorias de base do Fortaleza, também respondeu perguntas dos jornalistas na Serrinha. Explicou os motivos que levaram a contratação de Zé Ricardo e também falou sobre contratações e objetivos do Verdão para 2024.
Confira a entrevista