O Atlético Goianiense conquistou diante do Tombense uma vitória emocionante no Estádio Antônio Accioly. Após estar perdendo por dois gols de diferença, a equipe rubro-negra com três gols de Gustavo Coutinho conseguiu a virada. Placar de 3 a 2, no jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Apesar do resultado postivo, Adson Batista, presidente do Atlético, reclamou da atuação da equipe no principalmente no primeiro tempo: “Tenho é que agradecer a Deus pelos três pontos. Você sair perdendo em casa, fazendo o primeiro temo que fizemos, um time perdido e desorganizado. Até agora não merecemos mais do que já conquistamos na tabela de classificação. Precisamos entender e fazer justiça. Acho até que temos um número de pontos a mais do que merecemos. Nós empatamos dez vezes e muitos em cima da hora. Temos que fazer essa reflexão”.
Adson Batista destacou na entrevista coletiva a dificuldade da Série B do Brasileirão na atual temporada e que o objetivo do Atlético segue sendo os 45 pontos – número para evitar o rebaixamento. “Temos que saber o que é a nossa realidade”.
Ocupando a 11ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro após a vitória diante do Tombense, o Atlético tem um aproveitamento de 46%. Em 22 partidas foram sete vitórias, dez empates e cinco derrotas. Na próxima rodada a equipe encara a Chapecoense, em Chapecó – jogo no domingo (13), às 11 horas.
Entrevista – Adson Batista