Dragão empata em casa com o Grêmio. Foto: Ingryd Oliveira/ACGDragão empata em casa com o Grêmio. Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Grêmio ficaram no 1 a 1 nesta quarta-feira (26), no Estádio Antônio Accioly. O Dragão abriu o placar com Luiz Felipe no segundo tempo, mas Reinaldo, em belo chute de fora da área, garantiu o empate para o Tricolor.

Primeiro tempo de domínio goiano

A primeira etapa foi marcada pelo domínio do Atlético-GO, que teve em Emiliano Rodríguez seu principal destaque. O jovem uruguaio criou boas oportunidades e quase marcou um golaço, parando em Marchesín. O Grêmio, por sua vez, pouco ameaçou e viu o técnico Renato Gaúcho realizar duas substituições ainda aos 30 minutos.

Segundo tempo equilibrado e com gols

Na volta do intervalo, o jogo se tornou mais equilibrado. O Grêmio melhorou e quase marcou com Cristaldo em duas oportunidades, mas parou em Ronaldo. O Dragão, mesmo com menor volume de jogo, abriu o placar aos 26 minutos, com Luiz Felipe aproveitando desvio em cobrança de falta. O Tricolor não se abateu e empatou 10 minutos depois, com um golaço de Reinaldo.

Situação na tabela

Com o empate, o Atlético-GO chega aos 10 pontos e segue próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Grêmio, com sete pontos, segue na penúltima colocação.

Clique aqui e confira mais do Brasileirão da Série A.

Clique aqui e confira outros campeonatos.

Próximos jogos

O Dragão volta a campo no domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Já o Tricolor recebe o Juventude, em Caxias do Sul.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1×1 GRÊMIO
Local – Estádio Antônio Accioly
Renda – R$ 152.035,00
Público Pagante – 7.319
Público Presente – 8.838

Árbitro – Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes – Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)
Árbitro de Vídeo – Rafael Traci (SC)

Atlético-GO – Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Luiz Felipe, Adriano Martins e Guilherme Romão (Rodallega); Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Rhaldney (Alejo Cruz – Max) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez (Derek). Técnico: Anderson Gomes (interino).

Grêmio – Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins (Du Queiroz), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê (Edenílson) e Cristaldo; Pavón (Gustavo Nunes), João Pedro Galvão (Rodrigo Ely) e Everton Galdino (Nathan Fernandes). Técnico: Renato Gaúcho.

Melhores Momentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *