Dragão faz um confronto direto na briga pelo acesso, Novorizontino está três pontos atrás na classificação
O Atlético-GO enfrenta o Novorizontino, na noite desta quarta-feira (1º/11), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 20h pela 35ª rodada da Série B.
Retrospecto
O Atlético enfrentou o Novorizontino em apenas três oportunidades. Perdeu um jogo e empatou outro em 1991. E neste Campeonato Brasileiro da Série B empatou em 2 a 2 no primeiro turno.
Situação dos times
Os dois times fazem um confronto direto. O Dragão é terceiro com 59 pontos, o time paulista está em sexto com 56. O time rubro-negro busca a vitória para romper a marca dos 60 pontos. Já o representante de Novo Horizonte-SP vive a expectativa de vencer o jogo e entrar no G4, ultrapassando o próprio Atlético.
Escalações
No Atlético, o técnico Jair Ventura não contará com o meia Bruno Tubarão, que está suspenso para o confronto desta quarta-feira. O jogador, que vem jogando na lateral direita, foi expulso no clássico contra o Vila. O lateral-direito Rodrigo Soares será o seu substituto.
No Novorizontino, o técnico Eduardo Baptista irá manter a mesma escalação do jogo passado, onde na última sexta-feira (27) o time venceu a Ponte Preta por 2 a 0.
FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Novorizontino
35ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: quarta-feira, 1° de novembro de 2023, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Antonio Accioly, em Goiânia (GO)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (árbitro); Magno Arantes Lira e Fernanda Kruger (auxiliares); Osimar Moreira da Silva Junior (quarto árbitro); Philip Georg Bennett e Carlos Henrique Cardoso de Souza (VAR)
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves; Matheus Sales, Gabriel Baralhas e Shaylon; Luiz Fernando, Kelvin e Gustavo Coutinho
Técnico: Jair Ventura
NOVORIZONTINO: Jordi; Ligger, César Martins e Adriano Mina; Roberto, Marlon, Geovane e Willeam Lepu; Aylon, Douglas Baggio e Rodolfo
Técnico: Eduardo Baptista