conselho tecnico fgf

A Federação Goiana de Futebol promoveu nesta terça-feira (15) os Conselhos Técnicos das competições de categorias de base do segundo semestre no futebol goiano. Serão 98 times atuando em seis competições, as Copas Goiás Sub-13, Sub-15 e Sub-20 (1ª e 2ª divisão) e ainda as duas divisões da Taça Mané Garrincha Sub-17. Confira:

Copa Goiás Sub-13 2023

A competição começará em 29 de agosto e deve terminar em 28 de novembro. Os 15 eparticipantes estarão divididos em 3 grupos de 5, jogando entre o próprio grupo. Os 2 primeiros colocados de cada grupo e os 2 melhores terceiros colocados se classificam para uma segunda fase, em sistema eliminatório de quartas-de-final, semifinal e final.

GRUPO A: Goiás, União Inhumas, Aparecidense, Desportivo Real e Bela Vista.
GRUPO B: Vila Nova, Real Clube, CE Wilson Goiano, Flugoiânia e Inhumas.
GRUPO C: Atlético, São Luiz, ABD, Atletas de Jesus e Ovel.

Copa Goiás Sub-15 2023

O início da competição ficou definido para dia 06 de setembro, com término previsto para dia 29 de novembro. Na fórmula de disputa aprovada, as 27 equipes foram dividas em 3 grupos de 9, jogando entre o próprio grupo. Os 2 primeiros colocados de cada grupo e os 2 melhores terceiros colocados se classificam para uma segunda fase, em sistema eliminatório de quartas-de-final, semifinal e final. A partir da próxima temporada, a competição será dividida em 1ª e 2ª divisão. Assim, os 4 primeiros colocados de cada grupo desta edição se classificarão automaticamente para a 1ª divisão da próxima temporada, formando um grupo de elite com 12 equipes.

GRUPO A: Goiás, Real Club (Itumbiara), Anapolina, Aparecidense, Aparecida, ABD, União Inhumas, Ovel e Araguaia.
GRUPO B: Atlético, Associação E. Goianésia, Abadiânia, CE Wilson Goiano, Canedense, Campinera, Aseev, Cerrado, Independência.
GRUPO C: Vila Nova, Império Pires do Rio, Itaberaí, Hidrolandense, Inhumas, Grêmio Trindade, Flugoiânia, Bela Vista e Atletas de Jesus.

Taça Mané Garrincha Sub-17 2023

A competição vai começar no dia 19 de setembro, com término previsto para dia 1º de dezembro. As 12 equipes jogarão entre si em turno único, com classificação em tabela única. Os 8 primeiros colocados se classificam para uma segunda fase, em sistema eliminatório de quartas-de-final, semifinal e final. O último colocado da fase inicial é rebaixado para a 2ª divisão da categoria.

Participantes: Aparecidense, Aragoiânia, Atlético, Bela Vista, Cerrado, Goiás, Hidrolandense, Império Pires do Rio, Itaberaí, Ovel, Trindade, e Vila Nova.

Taçå Mané Garrincha Sub-17 2ª divisão 2023

O início da competição ficou definido para dia 13 de setembro, com término previsto para dia 28 de novembro. As 18 equipes foram dividas em 2 grupos de 9 e jogarão entre si no próprio grupo na primeira fase. Os 4 primeiros colocados de cada grupo se classificam para uma segunda fase, em sistema eliminatório de quartas-de-final, semifinal e final. O campeão garante acesso à 1ª divisão da categoria para a temporada de 2024.

GRUPO A: Abadia, Aseev, Independente, Rio Verde, Pontalinense, Jataiense, Campineira, Independência, Aparecida e Araguaia.
GRUPO B: Anápolis, Anapolina, Santa Cruz, A. E. Goianésia, São Luiz, Inhumas, Canedense, Goiânia e Atletas de Jesus.

Copa Goiás Sub-20 2023 1ª divisão

O início da competição ficou definido para dia 20 de setembro, com término previsto para 23 de novembro. A fórmula de disputa aprovada contempla as 12 equipes jogando entre si em turno único, com classificação em tabela única. Os 8 primeiros colocados se classificam para uma segunda fase, em sistema eliminatório de quartas-de-final, semifinal e final. O último colocado da fase inicial é rebaixado para a 2ª divisão da categoria.

Participantes: Aparecida, Aparecidense, Aragoiânia, Atlético, Cerrado, Goiás, Guanabara City, Itaberaí, Jataiense, Trindade, Vianópolis e Vila Nova. O Morrinhos desistiu da disputa e foi substituído pelo Aragoiânia, 3º colocado no Campeonato Goiano 2ª divisão no 1º semestre deste ano.

Copa Goiás Sub-20 2ª divisão 2023

O início da competição ficou definido para dia 13 de setembro, com término previsto para dia 29 de novembro. A fórmula de disputa aprovada contempla as 14 equipes dividas em 2 grupos de 7, jogando entre o próprio grupo. Os 4 primeiros colocados de cada grupo se classificam para uma segunda fase, em sistema eliminatório de quartas-de-final, semifinal e final.

GRUPO A: Pontalinense, Rioverdense, Aseev, Goiânia, Independência, Bela Vista e Campineira.
GRUPO B: Goianésia, Royal, Anápolis, Grêmio Anápolis, Abadia, União Inhumas e Canedense.

Foto: Comunicação / FGF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *