São Paulo, o campeão da Copa do Brasil 2023, ainda não venceu fora de casa no Brasileirão
O Goiás enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. O Verdão tenta quabrar um jejum de sete jogos contra o campeão da Copa do Brasil.
Onde assistir
Goiás x São Paulo terá transmissão do SporTV e Premiere (pay-per-view).
Retrospecto
Os dois times se enfrentaram 55 vezes. O São Paulo venceu 26, o Goiás levou a melhor em 15 e os outros 14 jogos terminaram empatados. No primeiro turno o São Paulo venceu por 2 a 1, no Estádio Morumbi. As informações são do site Futebol de Goyaz.
Situação dos times
O Goías, na 18ª posição, com 27 pontos, não vence há sete rodadas, a última vitória esmeraldina aconteceu no dia 13 de agosto, em Belo Horizonte, contra o América-MG. De lá para cá foram cinco empates e duas derrotas.
Já o São Paulo, é o 10º colocado do Brasileirão, com 35 pontos. Como é o campeão da Copa do Brasil já tem vaga garantida na Libertadores e, neste momento no Brasileirão, busca a garantir a permanência na Série A. O Tricolor não perde há quatro jogos, porém ainda não venceu fora de casa na competição.
Clique aqui e confira mais do Brasileirão.
Escalações
O técnico Armando Evangelista não contará com o zagueiro Lucas Halter, que está no departamento médico com uma contusão. Sidimar será o seu substituto.
Em compensação o treinador contra com de três jogadores que estavam suspensos: o lateral-direiro Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano.
No São Paulo, o técnico Dorival Júnior, não terá o atacante Calleri, que passou por uma cirurgia no tornozelo e só voltará a jogar na próxima temporada. O zagueiro Beral e o lateral Rafinha, que cumpriram suspensão no jogo contra o Vasco, devem voltar ao time.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS x SÃO PAULO
27º RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Data e hora: 18/10/2023 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira (Palacios)
Técnico: Armando Evangelista.
SÃO PAULO: Provável escalação: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Luciano.