No mesmo dia que a torcida do Goiás espalhou faixas protestando contra a diretoria, elenco e o técnico Armando Evangelista, o goleiro Tadeu concedeu entrevista coletiva. A conversa com os jornalistas aconteceu no CT Edmo Edmundo Pinheiro e o jogador foi questionado a respeito do momento ruim da equipe alviverde no Campeonato Brasileiro e também sobre a manifestação dos esmeraldinos.
“A decisão é de cada um. A forma como quer fazer a cobrança. Nós temos que respeitar. Da minha parte é entender o protesto, mas também pedir apoio. Continuar nos apoiando como vem sendo feito nos jogos. Tem estando ao nosso lado para tentar nos ajudar a sair dessa situação, porque é unindo forças que vamos conseguir sair dessa situação”.
Tadeu na entrevista também fez uma análise a respeito do lance do gol de Gilberto, lateral do Bahia, que em cobrança de falta, pegou Tadeu bastante adiantado: “Todo mundo viu que fomos pegos de surpresa com um lateral que era a nosso favor e de repente surgiu uma falta. Não vou ficar justificando. Cada um tira a conclusão que bem entende. Estou aqui para fazer o meu trabalho e olhar para frente, para o próximo jogo que é o mais importante.
O Goiás que está dentro da faixa do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, volta a campo na quarta-feira (18), para enfrentar o São Paulo, no Estádio Hailé Pinheiro.
Entrevista – Tadeu – Goiás
Foto – Rosiron Rodrigues (Goiás EC)
Fazer o seu trabalho BEM FEITO, jovem! O que NÃO ESTÁ ACONTECENDO.
Ou acha normal tomar 6 gols em um jogo contra um time que estava atrás na tabela e é concorrente dureto na luta contra o rebaixamento?
FRACO, vc é! CHORÃO!