O volante Felipe Ferreira foi contratado no início da temporada pelo Goiás Esporte Clube. Depois de vários anos defendendo o Fortaleza, o atleta de 29 anos, chegou com status de titular na Serrinha. Porém não correspondeu as expectativas e deixou o Verdão. Foi emprestado ao Sport Recife que briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.
Felipe Ferreira atuou em 17 partidas com a camisa do Goiás. Ele marcou o gol que deu a vitória ao Verdão no clássico diante do Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Hailé Pinheiro.
Na janela de transferências que foi aberta no início de julho, o Sport além de Felipe Ferreira, também contratou o meia Alan Ruiz e os atacantes Peglow, Michel Lima e Diego Souza. A equipe pernambuca ocupa a 4ª colocação na Série B – está no G-4 que tem também no momento o Vitória, Novorizontino e Vila Nova.
Apresentação de Felipe Ferreira no Sport
O volante Felipe foi um dos contratados do Leão e já esteve no CT realizando as primeiras avaliações. Conversamos com ele sobre esses dias e a expectativa de estrear!
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 26, 2023
Sabiam também que ele não tem Felipe no nome?! 😅 Vem entender essa história: https://t.co/cZtTGdF0bx pic.twitter.com/3uD1TMnBcr