“São dez finais”. É assim que o Atlético trabalha a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, onde a equipe terá que ter um desempenho próximo da perfeição para conquista o retorno para elite do futebol nacional. Essa é a consideração feita pelo técnico Jair Ventura, em sua entrevista antes da partida desta sexta-feira (22), diante do Criciúma.
O time catarinense é um adversário direto do rubro-negro na briga pelo acesso. “Que possamos fazer um belo jogo, conseguindo uma bela vitória como foi com a forte equipe do Juventude, onde tivemos o controle total da partida. Respeitamos a equipe do Criciúma, mas jogando em casa, esse é o nosso objetivo. Vencer, vencer e vencer”.
A bola rola para Atlético e Criciúma, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. O time goiano ocupa a 8ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Tigre de Santa Catarina é o 5º colocado.
Jair Ventura na conversa com a imprensa no CT do Dragão falou da mudança na defesa, com a suspensão de Luiz Felipe para partida de hoje, a matemática para o acesso e a necessidade de uma reação imediata na competição após a derrota na última rodada para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Coletiva – Jair Ventura
Foto – Ingryd Oliveira